19 fevereiro, 2013

VIGILANTE É BURRO E PASSA FOME



OLÁ,meu nome é Juarez sou dono do blog vigilanteinteligente@blogspot.com tenho quase 2.000 acessos diários,o blog e direcionado a ajudar,capacitar e informar Vigilantes e Vigias sobre seus direitos e deveres, hj recebi um comentário que me deixou indignado,aborrecido de uma forma gratuita de um cidadão se é que posso chamá-lo assim, que nunca vi, veja a baixo.


23:22
Marco Goncalves
Se tu fosse mesmo inteligente nao era vigilante isso prova que tu e burro e ainda por cima mal pago pois ser vigilante e morrer de fome e ser um baita burro
Face do preconceituoso -----http://www.facebook.com/marco.goncalves.547

esse comentário foi feito na minha fan page
http://www.facebook.com/vigilanteinteligenterj

Queria que o vocês me ajudassem marcando seus amigos vigilantes e compartilhando esse péssimo exemplo de preconceito, para que isso não ocorra nunca mais,a classe dos vigilantes já é bastante sofrida e não podemos nos calar diante de uma atitude primitiva como essa.
Eu junto com a força de vcs vou mostrar quem é burro e passa fome

Sou Vigilante com muito orgulho

desde já agradeço
Juarez Sueth

Agora entre no face dele diga a ale quem é burro e passa fome!!!

2 comentários:

  1. liga não amigo esse deve ser estes vigilantes de merdinha que atuam na área , infiltrado falando mal de tudo, e ainda trabalhando errado e mostrando para os novos vigilantes tudo de ruim que ele faz no trabalho recalcado burro é ele, seu blog ta de parabéns amigo , na boa, ta melhor que o blog do sindicato do rio com mas coisas mas telefones mas utilidades, parabéns irmão. um abraço!

    ResponderExcluir
  2. é somos vigilantes burros, trabalhamos um dia folgamos um, ganhamos mas que um salario em quanto tem inteligentes trabalhando ,6 por um desespero com uma folga sabe-se la quando na semana para ganhar um salario só.detalhe meu serviço geralmente é só observar tranquilo e calmo sentadinho atento água café, profissionalmente, em quanto tem inteligentes suando chorando comendo frio, é devemos ser vigilantes muito burros mesmos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Faça parte dessa Tropa!